Em 1996 eu perdi uma das pessoas que eu mais amo que foi a minha avô materna e depois disso prometi que não iria perder mais ninguém na minha vida a não ser que o destino quis,na realidade nunca me dei muito bem com perdas,mas como dizem NADA É POR ACASO.
Bem hoje concordo com isso as perdas são para ganhos depois,mas até hoje não entendi porque tudo que me faz bem eu perdi? Eu aposto cada minuto da minha vida como se fosse o ultimo, acordo todos os dias acreditando que esse talvez possa ser o ultimo dia da minha vida e dou a minha cara a tapa sem medo,mesmo sabendo que não gosto da idéia de perder.
Bem descobri o que é amar sozinha, descobri o que é ter alguém por 5 anos,descobri que não vale apena dizer o que se sente,não sei se um dia terei razão,mas essa idéia de ser coração está começando a me incomodar,pois desta vez bati com a cara na porta LITERALMENTE sem chance de voltar...
Descobri que sou muito boa em rabiscar dos meus planos coisas que eu mais desejo, não faço nada por capricho, mas por amor,tenho medo das pessoas que não sabem tentar amar,ou que não se deixam ser amadas e tentar fazer com que seja recíproco.
Entender? Um dom que DEUS me deu que eu sei usar muito bem,mas já to cansando disso,quero ter coragem de chutar o pau da barraca ,chorar até meus olhos arderem ,pegar e voltar e dizer desculpa mas eu Te amo,e eu não tenho culpa de você não ser capaz.
Estou planejando coisas pra minha vida profissional, e logo isso ira dar uma virada na minha vida,sim nisto eu acredito em que se deve planejar.
Mas o amor? É algo que não se planeja é algo que ocorre que você sente,o amor ele não tem explicação,mas se sente,se acredita se confia,o amor é o acaso de duas pessoas acreditarem uma na outra...
Acredite quando se prova de que é bom,nada melhor na vida existe... e eu provei da maça mais suculenta da arvore...
Nenhum comentário:
Postar um comentário