Poreza nunca foi o meu forte falei palavrão, dei risada nos momentos mais impróprios e acredite fui uma criança mal educada que ia ao balé é os tempos mudei eu cresci não tão mal educada assim e nem tão insolente, mas sou eu cara de pau e santa.
Achou contraditório, pois bem quem me conhece e sabem que tenho duas fases duas caras numa pessoa só,quando quero as coisas ajo com artimanhas imprevisíveis e onde ninguém consegue me contrariar a não ser fazer o que eu quero,mimada? Talvez. Mas é divertido brincar e jogar com as pessoas isso me faz ser um pouco mais forte.
Muita gente acha que sou inocente e boba, bem eu tenho os meus princípios e eles coitados foram para o beleleu.
Tenho coisas que quero fazer e muito outras nem tanto, mas não deixam de ficar em segundo plano.
Vingativa eu sou, mas só com quem merece que eu seja, sou difícil eu me vingar, mas também quando merecem faço a vida da pessoa um inferno e se bem que me conhecem eu sou uma praga quando quero.
Mas também tenho o meu lado doce e infantil a esse lado eu adoro, pois quando a pessoa se da por merecer o meu carinho não vai se arrepender, pois faço das tripas ao coração para ver-la feliz e bem compro presentes, rosas e amores...
Mas como ultimamente ando meio diaba e meio santa não sei ao qual eu me defino, pois ultimamente tem uma pessoa que esta me deixando meio gelo e fogo e isso me anda fazendoeu rever os meus conceitos sobre a pessoa que esta aqui falando eu mesma.
Tenho visto que ser "puritana" não me leva a nada e sim ser algo mais que isso... Bem eu não sei onde eu quero chegar com essa conversa mas isso me faz ver que nem tudo que eu coloquei como primordial a minha vida não vale de muito pois tudo que eu fiz até hoje e fui contra a fazer foi tempo perdido não ter feito,pois bem.Eu agora tomei decisões marcantes na minha vida como uma delas é parar de ter medo e arriscar mais eu arrisquei uma vez não deu certo então arriscarei mais com outras pessoas mais e viverei mais.
Mas uma coisa eu ainda vou me vingar de todos aqueles que desdenharem o que teve, pois é simples não se gospi no prato que se come e principalmente aqueles que contam vantagem em uma coisa em que nem são tão bons assim.
"É simples! Faça mais, arrisque mais e não tenha medo de ser o que você sempre teve vontade de ter..."
Vanessa da Mata -Você ainda vai me destruir.