domingo, 9 de maio de 2010

Mãe!

Ser mãe, um dom que se não é divino não sei dizer o que é então, proteger amar verdadeiramente e incondicionalmente, loucamente e ternamente.
Ser mãe é algo indescritível, saber que nós mulheres temos o dom de gerar uma vida dentro de nós e amar acima de tudo nessa vida, mais que nós mesmas, sermos mãe é aprender a amar os gestos mais simples, em cada enjôo, noites mal dormidas, nas primeiras semanas de gestação só pelos simples fato de saber que o grande amor da sua vida está dentro de você, acordar todos os dias pensando nos primeiros passinhos, nas primeiras palavras, imaginar as feições o futuro o amor que nunca na vida você sentira igual por mais ninguém.
A beleza de ser mãe está no sofrimento do parto na alegria do nascimento no alimento do seio, no olhar, nos gestos, AMOR, amar incondicionalmente, saber que este amor é pra sempre, que cada puxão de orelha será pro seu bem, que toda a forma de educar é valida, imaginar como será na adolescência, que ira passar pelas mesmas coisas que você, entender ser amiga, ser mãe é todo conjunto é toda a forma de amor.
Ser parceira, ser chata, mandona, preocupada, fiel, amiga, verdadeira, emocionada, ser o que vou ser um dia, que talvez minha filha seja um dia e que a filha da minha filha será e assim se forma uma geração, que cada mãe é diferente uma da outra, mas que no fundo são todas iguais.
Um dia eu serei mãe você será mãe e entenderá todo esse universo de amor verdadeiro, e acho que já estou começando a entender graças aos conselhos que ela me dá.

FELIZ DIA DAS MÂES.