quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Ou eu resolvo o enlouqueço.

Enlouquecer, o que seria esse termo, tentar ajustar as coisas por impulsividade, chorar ir aos prantos tentando fazer com que algo se resolva?
Não mas agente segue na esperança de resolver tudo para não enlouquecer, prefere se escabelar fizer tempestades em copos da água para vermos se achamos uma saída ou uma solução para um problema, bem existem pessoas inconseqüentes e passivas, eu já não me encaixo na em passividade, mas me encaixo muito bem ao tempo, acho que o tempo diz tudo, não resolve, mas ajuda, e também ajuda pirar cada vez mais, pois quem diz que não é ansiosa esta mentindo, todos nossos temos anseios e medos dentro de nós, claro que isso só nos trás mais medos e precações, mas é bom se precaver do que talvez esteja para vir, mas se atirar de cabeça nos sonhos também é lindo, não ter medo do nada, não querer saber do amanhã, mas sim somente sobre o presente, parece infantil, irresponsável eu presumo, mas é o que há de mais verdadeiro, pois se você vive de momento, você não vive de medos de expectativas, mas sim vive.
E quer algo mais lindo é mais mágico do que simplesmente viver? A magia da vida esta nos acontecimentos, esta nos sonhos realizados, nas oportunidades que o destino lhe propõe, nas portas abertas e nos "amores" irreversíveis.
Pois quando tudo parece desabar sobre a sua cabeça a primeira coisa que passa em sua mente é se desesperar, chorar sem ao menos tentar achar uma solução pra isso, bater de frente, brigar com o mundo, mesmo sabendo que nada daquilo vai ajudar, mas não adianta seu subconsciente sabe que você esta lutando pelo o que você acha que vale apena tentar levar pra sua vida.
Como eu talvez já tenha dito uma vez talvez não seja amor, não seja paixão, mas vale apena lutar por esse sentimento estranho que se esta sentindo, mesmo não sabendo o que possa acontecer.
Acho que o titulo deste texto não deveria ser ou eu resolvo ou enlouqueço, mas sim Ou eu luto ou enlouqueço.
Bem eu prefiro lutar para não enlouquecer.

Ou eu resolvo o enlouqueço.