sábado, 19 de junho de 2010

Saida.

Olhar pela janela e partir, para mim não foi fácil, te olhar pela aquela janela e sentir que todas as esperanças foram embora comigo dentro daquele taxi, não sei o que passou na sua cabeça na aquela manhã de domingo, ou na minha partida, mas e me senti fracassada, mas ao mesmo tempo dentro de um filme sem final.
Para mim foi difícil te ver partir na distancia que aquele taxi se distanciava daquele portão, eu não quis chorar, mas chorei até a minha ida para a rodoviária, e chorei às 18 horas dentro daquele ônibus, e chorei pelas longas semanas intermináveis, eu me sinto dentro de uma história sem rumo, que me deixa cada vez mais confusa com os últimos acontecimentos, e descobri coisas sobre mim, que eu nem sabia que existia como encontrar uma saída para a janela da esperança.
Ficar quase dois meses na depressão e quase me afundar numa desesperança sem fim, me fez acreditar que ter esperança parece mais confuso do que parece, eu agora estou passando por outra fase difícil que é entender tudo o que se passa nessa historia com reticências, feliz? Talvez, mas nunca deixando de amar aquele quem vi pela ultima vez na distancia da aquele taxi, nunca quis te abandonar, virar as costas pra você muito menos, sempre quis estar com você, te erguendo soprando cada vento pra direção certa pra te ver feliz. Cobranças,fraquezas,todo mundo tem,mas quando amamos são fáceis de tolerar,e talvez entender,desespero? Sim eu me encontrei se saída, mas eu estou em um caminho que há uma saída que só basta encontrar, pois já encontrei um bom pedaço desse caminho.
Te ver feliz, sem magoa e nem rancor, te ver crescer te ver homem te ver (teu nome) te ver... apenas...
Sim quando eu te disse que estava me sentindo uma burra, foi porque eu parei para por em uma balança tudo que aconteceu e sabe o que hoje eu vejo? Eu vejo que tudo valeu apena, cada segundo, cada momento de excitação, casa risada, cada palavra que escrevi na aquela carta, cada EU TE AMO que te disse você não pode ter sentindo nada, mas eu sei que sentiu e eu sei que sente, não estou colocando palavras na tua boca, mas é impossível fazer de conta que foi em vão.
Hoje eu posso respirar a saudade e um pouco da dor, recuperada não estou, mas a esperança me conforta, e a minha musica de ninar me faz descansar, e parecer que estou a ouvir a tua voz.
Quero você na memória e no coração, mesmo assim tão frio, tão distante, mas é assim que eu te quero, nos meus sonhos mais obscenos até os mais românticos e loucos e ler a tua carta todas as noites, parecendo que cada palavra é tua voz me dizendo cada palavra, e sim gritar o teu nome pro mundo e nunca negar que Eu TE amo, mesmo eu ainda procurando uma saída pra te encontrar.