Bem faz tempo que ando pensando em alguma coisa diferente pra escrever, já falei sobre muitas coisas aqui, apesar de eu estar um pouco em falta, é que o livro esta sugando um pouco as minhas idéias.
Bem vou falar algo chamado "A primeira vista" sobre olhar para algo ou para alguém e gostar a primeira vista ver com outros olhos aquilo que somente talvez o coração enxergue sentir que aquilo possa vir a te fazer bem ou mal, sentir, ouvir, falar, não a nada que mude o que se chama a conexão dos sentidos, sim o nosso sexto sentido, as nossas vontades, razões para querer aquilo sem ao menos pensar, mas sim apenas querer e ter a certeza que te fará bem.
Amor a primeira vista existe? Eu aprendi que não, mas que somos capazes de gostar de uma pessoa a primeira vista e apostar que talvez aquilo possa se tornar amor, independentemente de qual seja o amor.
Carinho à primeira vista, coisas em comum à primeira vista, paixão a primeira vista.
Isso é o que podemos distinguir quando sentimos algo por alguém ou algo que ainda não conhecemos, mas sabemos que aquilo te agrada.
Vamos falar de outras coisas que podem vir à primeira vista ou a primeira sensação de ouvir uma musica e seu coração disparar, olhar uma roupa e sem pensar e pegar e gostar, se apaixonar por um bichinho e finalmente conhecer uma pessoa e todos os seus sentidos se aguçar e você sentir que aquilo foi o balanço a primeira vista.
Nada disso é explicável, mas é muito bom sentir, sentir por dentro, na alma no coração ou em cada acorde de uma musica que te faça lembrar.
É olhar e não poder explicar porque seu coração dispara, porque suas mãos suam, porque sua respiração se distorce.
É pagar pra ver, é fazer acontecer, e ter tudo aquilo que você quis ter a primeira vista.
Tem uma propaganda que é muito interessante que fala um pouco o que talvez seja o que sentir os sentidos a primeira vista, e eu ache interessante colocá-la aqui.