Nunca vou conseguir te esquecer, é involuntário e inevitável.
Me lembro de tudo que fizemos e isso não me traz a mente nenhum arrependimento. Sobre o que deviamos ter feito, bem, deixo isso pra pensar depois.
Sempre que olho a lua, lá está você. Olhar o mundo longe dos teus olhos faz eu me sentir tão cego, que é difícil até mesmo me encontrar dentro do meu quarto.
Nenhuma obra de arte me encanta mais que o teu sorriso; é como flores num jardim na primavera; o vento sempre me lembra o movimento de seus cabelos, e a chuva, ah.. a chuva.. ela cai de meus olhos todas as noites; e hoje foi um dia de tempestade.
É um longo caminho de volta pra casa,
posto que nunca me sinto em casa longe de você.
Não sei se foi um pedaço de mim que se perdeu e ficou contigo ou se na verdade é uma parte sua que flutua em mim; um pedaço desse náufrago amor. Seja o que for, tenho sofrido calado, imóvel, quase imperceptível todo esse tempo.
Com excessão das noites em que o cansaço me vence, todas as noites têm sido por ti. Nunca te abandonei, não houve sequer um dia em que eu nao quisesse te procurar e dizer o que eu sentia. Não houve uma noite em que eu nao te desejasse bem, e ao meu lado. Todas as noites rezei por ti. Todas as noites te quiz feliz.
Foram dias negros, os dias que sucederam sua partida inesperada. Dias quais se tornaram cada vez piores com o tempo, não somente pela tua ausência, mas tambem pelas circunstâncias em que eu me encontrava. Desse pedaço da história sei que você não tem conhecimento, visto que você não só deixou de ser minha namorada, como também ignorou minha existência, cortando relações até com as pessoas que nos eram comuns, e mesmo assim, eu nao deixei de te amar, não deixei de te querer, e de te desejar bem. Você é um dos mistérios de Deus.
Te invento todos os dias, com todas as caras, em todos os tons.
Incrivelmente, é possivel conquistar qualquer garota se eu fechar os olhos e só imaginar você, e dizer as coisas que eu quero te dizer. Na contra-mão, sempre as perco por não conseguir sustentar as mesmas coisas de olhos abertos. '' Duas das mais belas estrelas da Via-lactea, tendo mais o que fazer, pediriam aos teus olhos que cintilassem em suas esferas... " Teus olhos são feitos de luz, e longe deles tudo é escuridão pra mim. Mas ja não creio que voce se importe. Mas sabe, eu nao me importo. Você pode me impedir de te ouvir, mas não pode me impedir de gritar.
"Amor igual ao teu
eu nunca mais terei.
Amor que eu nunca vi igual,
que eu nunca mais verei.
Amor que não se pede,
amor que não se mede,
que não se repete."