Tá na alma minha mãe Yeamajá, ela que me guia ela que me cuida é meu pai Oxalá ido cuidado ao agradecer, cuidar e guiar aos meus passos minuciosos minha mãe que me cuida por baixo de seu manto azul. Não tenho vergonha da minha vontade da minha religião é onde eu me dito e onde eu quero estar,o Meu pai Oxalá que guia os meus passos e me trás forças pra me guiar aos passos certos.Na terreira é o meu chão e a minha casa onde a corrente me fortalece e onde eu quero e gosto de estar,não vim da Bahia mas Tenho sangue Italiano misturado com sangue negro forte onde une minhas forças pra buscar minha mãe Yemanjá onde eu vou levar espelhos rosas para lhe agradar...
Conquistei tudo que sempre quis conquistar graças as forças de minha amada Yemanjá a minha guiadora e protetora,mãe que me protege da cabeças aos pés e fora e dentro da alma,que guia meus pensamentos e os coloca em ordem pra que eu possa me guiar ao que é certo.
Mãe sereia do mato azul e cabelos negros e rainha das águas,pai Oxalá todos do reino dos quatro elementos que coloca juízo em me pensamento e estrutura a minha mente.
O macumbeira de Oya do Oyóxum é do meu sangue é da minha raiz é da minha criação,e do meu destino é da minha terra onde meus pés descalços fervilham na areia.
O destino fui eu que escolhi são resta meus mentores me guiar aos passos certos...
Odoya Mãe Yemanjá.
Mãe de samba motumbá Capoeira camará ....