domingo, 16 de agosto de 2009

A escolha foi minha?! NÃO!

A primeira vista eu achei, achei algo irresistível e invejável, mas indesejável aos meus olhos, a primeira vista eu não acreditava que nada que os meus presságios diziam sobre você era verdade.
Mas foi... Eu me apaixonei por você,pelo seu jeito idiota de ser,pelas tuas palhaçadas.Quando te conheci pessoalmente o meu sexto sentido bateu avisado que você seria o meu maior problema de solucionar,pois ali mesmo eu me encantei por você e a nossa hora de despedida desconcertada com aquele beijo no rosto de costas pra você,simplesmente passou como um filme na minha cabeça feito um replay desconcertado.
Háa passou uma semana passou e eu te vi novamente e ali era o nosso momento,tinha que ser o meu momento encantado e feliz,teus carinhos,teus beijos e nossas conversas disparadas...
Eu não precisava de mais nada melhor do que os teus beijos eles eram os mais perfeitos,os mais saciáveis e os mais completos para mim. É eu me apaixonei e agora escolha foi minha?! NÃO!
Ficamos juntos mais uma vez, fiz algo que jamais fiz na minha vida jurando para mim mesma que seria algo casual, bem menti, pois eu já estava tomada por você desde o primeiro dia em que ti vi, e agora eu já estava em seus braços o que me restava dali em diante?! É não me restava mais nada a não ser levar um NÃO do homem que eu estava disposta a me entregar mais vezes, bem tentei me convencer a levar na amizade, mas infelizmente não sei mentir eu gosto dele e não tenho escolha, pois não fui eu que escolhi e eu seu que não.
Pois me conheço sei como são os meus sentimentos e não me entrego assim de bandeja pra ninguém e agora o que faço se estou completamente tomada pelo simples desejo de te ver de te ter e de te querer cada vez mais e mais é o Maximo que posso conseguir e passar a fingir que isso será sempre uma amizade entre eu e você e uma historia que jamais vou esquecer.