quarta-feira, 16 de março de 2011

Amor de verdade.



Nem vivendo há mil anos eu vou descobrir o que é amor de verdade, nada faz com que eu acredite em que o amor existe de verdade ou se as ilusões da convivência que nos faz sentir assim acham que nunca vou saber se eu não me sentir assim...
Às vezes o medo de se envolver de se entregar nos faz ficarem incrédulo as coisas mágicas da vida, como o amor e a paixão que é algo fulminante e se vai embora ao logo das verdades e vaidades, amor verdadeiro se realmente existe é o que fica e o sobra é o que resta entre duas pessoas e nada mais, mas quando acaba o que resta? Por que se fosse realmente amor não se acabaria, pois ai só resta às mágoas os medos e os anseios por não conseguir entender o tal do amor ou então do porque que não deu certo se parecia tão certo.
Há coisas que não acredito que haja respostas, simplesmente acabam por que não eram de verdade, pois o amor de verdade não machuca, não humilha não se acaba,não se destrói ,apenas vive ,ama,cuida, mas então se não era de verdade então porque se chamava de amor? Essa resposta também não saberia responder, mas apenas uma coisa eu sei dizer se era pra ser de verdade deveria durar pra eternidade.