domingo, 11 de abril de 2010

Eu espero...

Eu caminhei, lutei até o fim, dei a minha cara a tapa, não tive vergonha de dizer o que eu sentia, eu escolhi o meu caminho, fui até o fim,não tive medo de dizer que eu amo,que eu tenho um coração que pulsa por um outro alguém.
Sou coração, sou amor, sou eu algo incansável com sede de ver quem eu amo feliz, não posso estar perto, mas como dizem o MUNDO é redondo, sim,eu desejo todo o sucesso do mundo é que o futuro seja brilhante e cada passo que der seja um passo de vitoria.
Eu estou aqui, não posso dizer que esperando, mas sim torcendo para no futuro tropeçamos novamente é isso que eu espero,nada mais do que isso,pois sei que não posso esperar mais do que isso.
Eu espero apenas que pelo menos isso você queira também, que os nossos caminhos se cruzem,independente do momento,pois você é uma pessoa que eu quero levar para a vida toda,não importa a forma que seja,pois enquanto eu respirar eu vou lembrar de você.Como eu disse uma vez,Você é a única pessoa que eu não quero esquecer. E acredite isso é a mais pura verdade.
Você escolheu o seu caminho e eu estou tentado encontrar o meu,mesmo você sendo o meu caminho,mas estou riscando e rabiscando esses planos nesse momento mas só neste momento,mas desistir de você,isso não vai acontecer,pois vou rezar todos os dias ara que um dia nossos destinos se cruzem e essa esperança eu não quero matar dentro de mim,me peça tudo só não me peça para te esquece,não me peça para eu perder as esperanças de ficar um dia novamente com você,pois esse amor é algo que eu não quero perder.
Gostaria de ter tido a oportunidade de ter te ensinado a me amar,de te ensinar a amar novamente,de não ter medo de se entregar,pois eu sempre estarei sempre entregue a você e isso só você merece ter,e sempre terá mesmo inconscientemente.
Eu escrevo essas coisas aqui,mas a única pessoa que entenderá será você!

Você sempre será o melhor mesmo você não tendo consciência disso.