Não sei viver de ilusões de mentiras, não tenho medo do futuro, não vivo do passado, mas gosto do presente, não vivo de lamentações e odeio que se lamentem da vida perto de mim,pois penso: Pra que se lamentar da vida se ela é tão bela.
Os problemas eles não existem é nós que os criamos através dos nossos erros incessante com medo de errar, eu sou entregue aos erros, pois o que seria de mim se não pudesse aprender com eles? Acredito que erramos pra isso, para aprender e poder reconstruir nossas vidas a cada tombo que caímos a cada dia ser uma coisa nova mesmo que se mantenha em rotina. Sim. Eu sou entregue as rotinas, pois, eu gosto delas, pois a rotina nem todo dia é igual, pois eu construo as minhas rotinas bagunçadas sem roteiro sem escript algum, fazendo que com cada dia a minha vida sejam essa loucura gostosa, cheia de novidades, medos curiosidades, eu gosto dessa loucura chamada vida, eu não gosto do mais ou menos nem do igual eu gosto do total dos resultados sem arrependimentos, mas sim com a satisfação de ter feto aquilo que eu tive curiosidade de ver e conhecer, sem medo de ser livre, leve, solta, gosto de me envolver de me entregar de ser intensa e inconstante a todo o momento, gosto de surpreender de estar surpresa todos os dias ter novidades nos meus pensamentos, no meu dia a dia de ser o envolvimento sem precisar contornar situações incontornáveis.
Tenho todos os defeitos possíveis, mas não gosto de ser perfeita, pois as minhas imperfeições fazem ser o que eu realmente sou, corro riscos a todos os momentos me afundo de corpo em alma nesses riscos, sem cálculos sem previsões apenas me jogo apenas vivo eu não simplifico eu sou o TOTAL.