quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Três copos whiskys e um de vodka porfavor?

A cara de pau e a depreção eram obvias e ninguém podia com ela a não ser ela mesma e seu namorado Jon, tá seu não era Jon, mas ela adorava chamá-lo de Jon, ela era uma escritora depressiva e injustiçada, pelo menos ela se dizia assim, ia para as baladas inacabadas e acabadas, porta de cadeia era o seu lugar preferido, absorvida pelo álcool e pela mania de dizer que se tinha alto controle, não encontrava solução aos seus problemas e então se afundava nas bebidas, coquetéis e bebidas doces e seus derivados.
Ela era uma jovem mulher de 25 anos, independente, e alto depressiva por coisas inexistentes, assim era Susan.
Antes de tudo cair na sua vida e sua carreira de escritora e jornalista desabar, ela era uma mulher decidida, tomada pelos próprios princípios e decisões, era uma grande redatora do jornal New York times, sua carreira alavancou por sua simpatia, preserverança e responsabilidade por tudo que lhe diz respeitos, não era casada e também não queria saber de relacionamentos profundos, mais nada á não ser encontros casuais se grandes despedidas pela manhã.
O amor para ela era uma coisa praticamente inexistente na sua vida, foi ai que então ela conheceu Tomas um jornalista arrogante temperamental e totalmente canalha que comia todas as mulheres da cidade e não tinha o mínimo escrúpulo com elas.
Foi então que tomas simplesmente se disse por apaixonado por Susan e ela por ele, foi um relacionamento bastante sexual ali não se via amor, mas sim paixão, mas tomas era simplesmente tomado por seu extinto arrogante e egocêntrico e logo começou com suas traições e bebedeiras, foi ai onde Rose se tornou mais do que dependente pelo o vicio chamado Tomaz, ao passar do tempo deste relacionamento Tomas simplesmente sumiu e junto com ele todo o dinheiro que rose tinha.
Então Rose já não conseguia mais trabalhar, e seu trabalho foi ficando cada vez mais decadente, até então lo perde de vez... Seus livros já não eram mais os mesmos,e suas historias foram ficando pobres e sem credibilidade.Foi então que Rose definitivamente entra em decadência,e o álcool acabou se tornando o seu maior companheiro,festas vulgares e folgazes.
Oh pobre Jonatas colega de faculdade de Rose, o Nerd da turma e sempre apaixonado por Rose, a encontra atirada na porta de sua casa, praticamente suja como uma mendiga então ele decide ajudá-la, pois não foi fácil.
Jonatas o Jon do começo da historia seu namorado, é ela se tornou uma pessoa completamente problemática aos olhos de quem vê, mas Jon não, ele era completamente apaixonado por Rose e jamais pensou em desistir dela, em nenhum momento.
Até que Rose enxergou o que estava fazendo e tomou uma descisão.
Pediu três copos whiskys e um de vodka tomou as três de uma vez e por ultimo a vodka e tomou um rumo não esperado da sua vida, sim aquela arma que estava em sua mão era a arma de seu destino...