A muito tempo que as coisas mudaram e que os meus princípios se foram também e assim com a mudança vieram outras idéias outras verdades e outras metas para eu alcançar, se foram os medos e vieram às expectativas de tantas outras coisas que viram a mudar, tinha medo de ser feliz hoje já não tenho mais... Agora tenho medo de perder a essência da felicidade,tenho medo do medo e de perder o que já um dia conquistei com a promessa de jamais perder.
Acho que tenho medo das perdas, tenho medo dos ganhos, pois tenho medo de perdê-los depois, bom acho que na realidade eu sou uma boa de uma medrosa (hehehe) Com brincadeiras a parte, agora faço uma pergunta: Quem não tem medo de ser feliz?
Esse medo todo vem algum tempo de medos de perdas do famoso jogo ganhar ou perder, eu não quero ganhar por apenas ganhar, mas quero manter me comprometer em ter pra viver, alguns dizem que ser feliz não é o tempo todo, mas sim momentos de alegria exaltada, eu não sei se isso é verdade, mas sei que pode ser sim possível ser feliz o tempo inteiro, pois há algum tempo na infância se era muito feliz todos os dias, por isso gosto de manter esse meu lado criança vivo todos os dias, um lado infantil estar sempre sorrido talvez possa ser o grande segredo para a felicidade, um simples sorriso pode mudar o dia, pois um ato gentil faz com que as coisas na vida aconteçam.
Mas algum tempo que não se sabe onde as coisas vão mudar e nada será mais o mesmo de ontem e nem o de hoje e nem do amanhã, só sei que as coisas mudaram junto com os ideais assim como as novas expectativas pra ser feliz.