domingo, 11 de abril de 2010

Eu espero...

Eu caminhei, lutei até o fim, dei a minha cara a tapa, não tive vergonha de dizer o que eu sentia, eu escolhi o meu caminho, fui até o fim,não tive medo de dizer que eu amo,que eu tenho um coração que pulsa por um outro alguém.
Sou coração, sou amor, sou eu algo incansável com sede de ver quem eu amo feliz, não posso estar perto, mas como dizem o MUNDO é redondo, sim,eu desejo todo o sucesso do mundo é que o futuro seja brilhante e cada passo que der seja um passo de vitoria.
Eu estou aqui, não posso dizer que esperando, mas sim torcendo para no futuro tropeçamos novamente é isso que eu espero,nada mais do que isso,pois sei que não posso esperar mais do que isso.
Eu espero apenas que pelo menos isso você queira também, que os nossos caminhos se cruzem,independente do momento,pois você é uma pessoa que eu quero levar para a vida toda,não importa a forma que seja,pois enquanto eu respirar eu vou lembrar de você.Como eu disse uma vez,Você é a única pessoa que eu não quero esquecer. E acredite isso é a mais pura verdade.
Você escolheu o seu caminho e eu estou tentado encontrar o meu,mesmo você sendo o meu caminho,mas estou riscando e rabiscando esses planos nesse momento mas só neste momento,mas desistir de você,isso não vai acontecer,pois vou rezar todos os dias ara que um dia nossos destinos se cruzem e essa esperança eu não quero matar dentro de mim,me peça tudo só não me peça para te esquece,não me peça para eu perder as esperanças de ficar um dia novamente com você,pois esse amor é algo que eu não quero perder.
Gostaria de ter tido a oportunidade de ter te ensinado a me amar,de te ensinar a amar novamente,de não ter medo de se entregar,pois eu sempre estarei sempre entregue a você e isso só você merece ter,e sempre terá mesmo inconscientemente.
Eu escrevo essas coisas aqui,mas a única pessoa que entenderá será você!

Você sempre será o melhor mesmo você não tendo consciência disso.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Nada é por acaso.

Dois rios que se encontram, mas que tomam rumos loucamente diferentes,andei a beira desse rio,onde não existia um barco a velas apenas, mas vários me esperando e esperando em que eu entra-se para seguir a minha vida sem rumo,pois bem,comecei o ano sem planos e agora não sei se devo voltar a planejar,quando achei que a minha vida estava completa o meu barco a velas toma outro rumo e com sempre o mesmo rumo o da perda.
Em 1996 eu perdi uma das pessoas que eu mais amo que foi a minha avô materna e depois disso prometi que não iria perder mais ninguém na minha vida a não ser que o destino quis,na realidade nunca me dei muito bem com perdas,mas como dizem NADA É POR ACASO.
Bem hoje concordo com isso as perdas são para ganhos depois,mas até hoje não entendi porque tudo que me faz bem eu perdi? Eu aposto cada minuto da minha vida como se fosse o ultimo, acordo todos os dias acreditando que esse talvez possa ser o ultimo dia da minha vida e dou a minha cara a tapa sem medo,mesmo sabendo que não gosto da idéia de perder.
Bem descobri o que é amar sozinha, descobri o que é ter alguém por 5 anos,descobri que não vale apena dizer o que se sente,não sei se um dia terei razão,mas essa idéia de ser coração está começando a me incomodar,pois desta vez bati com a cara  na porta LITERALMENTE sem chance de voltar...
Descobri que sou muito boa em rabiscar dos meus planos coisas que eu mais desejo, não faço nada por capricho, mas por amor,tenho medo das pessoas que não sabem tentar amar,ou que não se deixam ser amadas e tentar fazer com que seja recíproco.
Entender? Um dom que DEUS me deu que eu sei usar muito bem,mas já to cansando disso,quero ter coragem de chutar o pau da barraca ,chorar até meus olhos arderem ,pegar e voltar e dizer desculpa mas eu Te amo,e eu não tenho culpa de você não ser capaz.
Estou planejando coisas pra minha vida profissional, e logo isso ira dar uma virada na minha vida,sim nisto eu acredito em que se deve planejar.
Mas o amor? É algo que não se planeja é algo que ocorre que você sente,o amor ele não tem explicação,mas se sente,se acredita se confia,o amor é o acaso de duas pessoas acreditarem uma na outra...
 Acredite quando se prova de que é bom,nada melhor na vida existe... e eu provei da maça mais suculenta da arvore...