segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Feito boba.

Às vezes me pego feita uma boba pensando em você em tudo que nos aconteceu na quele momento, é ago errado há em mim, pois dispenso qualquer elogio a não ser vindo de você te conhecer foi o certo, foi o errado, foi único, foi, foi diferente...

Estar junto ao seu corpo na quele momento era tudo que eu queria, mas sem esperar nada de você, mas era totalmente gratificante ouvir a tua voz os teus sussurros e tua cara de sono, dormir em teus braços foi como se eu nunca tivesse me entregado a ninguém antes, pois aquele momento foi único, foi perfeito, ao mesmo tempo em que eu não queria estar ali, eu desejava estar ali, sentindo a tua respiração, ouvindo o seu coração, e sentindo o toque das suas mãos em meu corpo.

Eu não sei o que passou na sua cabeça na quele momento, mas na minha passou muitas coisas, não sei o que eu estou sentindo por você, mas é muito bom pensar no que aconteceu entre nós, lembrar do teu olhar, de cada gargalhada que eu dava a casa coisa engraçada que você falava e a cada beijo que você me dava. Foi como se eu me sentisse a pessoa mais perfeita do mundo nos braços mais perfeitos da fase da terra,foi como se ali fosse o encaixe perfeito entre duas pessoas estranhas, mas que parecia que se conhecia por algum tempo, pelo menos foi assim para mim.

Eu nunca fui de dizer o que eu sinto, mas dessa vez eu não sei o que eu estou sentindo sei que sinto uma necessidade enorme de te ver, de te beijar e olhar nos teus olhos e sentir tua respiração e o toque das tuas mãos novamente é isso é inevitável e se eu não escrevesse tudo isso pra você o peso talvez não saísse das minhas costas, mas o medo vai continuar a pairar, pois não quero te perder nem como amigo. Mas fique ciente de uma coisa eu quero você!

Nenhum comentário: