Parei de me preocupar com um monte de coisas por precaução,ou pelo simples fato de ter medo de tomar aquelas desiçoes tão,tão inúteis para um alguém que simplesmente sonha.
Acordar ao lado de alguém e ver o mundo de outra maneira para mim não parece justo,porque todos os carinhos trocado e toda aquelas desiçoes tomadas se não me adiantaram em nada,não trouxe o que eu queria e não fez de você ser "meu",do que me adianta mostrar ser forte se isso não é exatamente o que eu sou,para que?
Respostas não bem colocadas,é estou chocada paralisada com tudo que eu simplesmente fiz pelo simples fato inútil de ser o que sempre quis ser,forte,única e inrresistivel aos meus encantos falsos e massacrantes para mim.
Agora me diz do que adianta encontros casuais que não ti levam em lugar algum a não ser ao um vazio maior do que se estava antes.
Como eu disse antes eu não sirvo pra promiscuidade e muito menos pra relacionamentos onde o dia seguinte vai ser mais vazio do que o anterior,que beijos sem compromissos já não significam nada para mim,que eu quero algo seguro,permanente e meu apenas meu,que me diga que sou eu quem quer,que acordar a cada vez um final de semana,olhar nos olhos e sentir segurança que eu serei dele de novo e que ele será meu,que cada gesto simples se resume em um sorriso,que a cada passo dado seja para uma nova vida a dois.
Simples é gostar amar vem com o tempo,se estava dando tudo tão certo pra que complicar?
Se a vida é bem mais simples.
È realmente aquela noite acabou comigo.