segunda-feira, 1 de junho de 2009

Dormindo em pé.

Acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Pronto agente creceu! Não esta vendo? Nós deixamos de, ser aquelas duas crianças do parque do colégio, Pois é nós,nos encontramos ontem e você só teve a continuidade no assunto de falar do passado e dizer que eu era tua melhor amiga!Caramba você esta muito mais bonito do que eu pensava ha e obrigado pelo elogio também.
Engraçado eu ali parada olhando pra você querendo te beijar e você falando das nossas brincadeiras de quando nós eramos pequenos, bem aquele nosso encontro de depois de muitos anos deve ter afetado tua cabeça.
-Tudo bem, foi ótimo te encontrar também!
Agora te ofereço uma carona, pronto agora é a minha chance!
Hahahahaha que palhaçada você liga o radio e está dando exatamente a nossa musica de infância, maldito discorama.Sim era 12:00.
Chegamos à sua casa e não havia ninguém em casa, pronto pensei vai me convidar pra entrar, não eu estava enganado tive que me alto convidar para entrar, bem você se surpreendeu um pouco com a minha reação, não sabia que eu tinha me tornado uma pessoa dona das minhas próprias reações e vontades, bem até que foi engraçado ver a tua cara com a minha reação.
Entramos e aí?
Sentei no sofá você me ofereceu alguma coisa que não me lembro bem o que era só me lembro da minha resposta eu quero tu pode ser?
Você deu uma risada meio torta, aquela risada de atoa de quando nós éramos pequenos que você sempre dava quando ia aprontar alguma arte, lembra?
Bem ficou só na risada de canto mesmo, (Besta) ai você me trouxe o pedaço de bolo de chocolate com nata que sua mãe fazia pra mim. Nossa aquilo foi demais me trouxe tantas lembranças da nossa infância.
Bem já estava ficando tarde, pois passamos a tarde toda conversando sobre a vida e sobre as coisas que mais tínhamos em comum, nossos pais, pois eles eram amigos de infância assim como nós.
Bem fui ate a direção do meu carro, entrei, você entrou também, e ai finalmente ouvi nossa canção sem ao menos eu ligar o radio.

10 desculpas par não ligar!

Pois é ganhar um fora é normal, ele não ligar no dia seguinte ele fazer de conta que você não existiu é simples! Existem as 10 desculpas para não ligar, essa é a forma mais simples é menos original de se dar um fora, mas é a mais clássica de todas.
Pode estar ocupado olhando para o lado, trabalhando demais entre outras coisas, mas isso é você mesma que Poe na sua própria cabecinha é garota talvez ele não esteja assim tão afim de você ou talvez nem esteja mesmo ligando pra você!
Você tem opções ligar ou deixar pra lá.
Bem amanheceu e o que você vai fazer?
Ele não ligou, nem deixou flores e nenhum recado e ai garota?Sim!Ele é um canalha e você ingênua?Bom você que tomou a decisão de ser fácil. Ta ,ta não estou xingando ninguém eu estou só dizendo pra você tomar cuidado com as tua decisões pois elas podem se até que bem dolorosas.Tome cuidado!Bom se conselho fosse bom não se dava se vendia, como diria o meu pai, ta não adianta agente sempre vai se achar à esperta e que ainda vai encontrar o príncipe encantada, mesmo que agente saiba que príncipes encantados não existem!
Ta não existe uma regra correta do que devemos fazer a respeito de um começo de um relacionamento, mas devemos tomar cuidado com as nossas reações e com o que devemos fazer do primeiro beijo.
Esperar ou atacar?
Estar vulnerável a paixão nos deixa vulnerável a muitas outras coisas, como por exemplo, a promiscuidade sem cuidado.
É garota ter uma noite cheia e ter um amanhecer vazio nos trás muitas duvidas sem saber o que realmente nos vale apena.
E aí ele ligou?

Não tem certeza? Faça!

Ter certeza do que se faz,mas tomar aquela direção ir enfrente,é certo?
Fazer sexo sem conhecer, ou melhor, fazer amor sem ter medo do amanhecer.
esta bem, esta bem não estou dando os melhores concelhos, mas estou talvez tomando a direção certa!
A mulher de hoje não é mais a mulher de ontem. Sim! Ela é decidida ou talvez faça transparecer isso. Acordar com os lençóis vazios, sim aqueles brancos que até pareciam de ceda que depois maistarde pareciam os lençóis mais ásperos que já tinha sentido todo esse tempo de solidão. Acordar cedo, tomar café e ir trabalhar depois de uma noite artorduosa de amor com a esperança encarregada de levar seu dia artorduoso e a culpa do por quê?
Às vezes querer se tornar uma mulher decidida a tomar alguns padrões de mulher segura nos coloca em um precipício triste e duvidoso.
E se caba a o dia de trabalha e chega mais um Happy hour, e vamos lá tomar mais uma cerveja com as amigas... Aí você olha para o outro lado esta aquela cara atraente, mas você se nega e diz que não, mas acaba sabendo onde aquela simples olhada vai chegar...